• EM DIAS ÚTEIS, CONCLUA O PEDIDO ATÉ AS 21:30 E ESTE SERÁ POSTADO NO MESMO DIA
  • 100 dias para devolução
  • Pagamento seguro
  • Entrega grátis a partir de 100 euros
  • EM DIAS ÚTEIS, CONCLUA O PEDIDO ATÉ AS 21:30 E ESTE SERÁ POSTADO NO MESMO DIA
Marca top para parafusos, buchas e outras ferragens
Mais barato que outras lojas de construção
Entrega grátis a partir de 100 euros
Marca top para parafusos, buchas e outras ferragens
Wovar Blog
Todas as últimas tendências em bricolage!
Leia mais
Clientes Empresariais

Cada vez mais artesãos, jardineiros e comerciantes de madeira descobrem a Wovar

  1. Desconto extra para clientes empresariais / grossistas;
  2. Contacto directo com especialistas formados;
  3. Condições especiais.
Leia mais

Wovar Parafusos para fixações pesadas

À procura de porcas, parafusos e materiais de fixação similares a esses? Wovar tem uma vasta gama de porcas e parafusos. Sejam parafusos de cabeça redonda com porcas galvanizados, de aço inoxidável ou parafusos pretos, temos muitas alternativas diferentes em Wovar. Os parafusos têm normalmente uma cabeça hexagonal ou redonda. Estes tipos de parafusos são fixadores populares para estruturas pesadas. Isto é devido à espessura do parafuso, que pode suportar mais do que um parafuso fino. À procura de uma conexão entre os dois materiais de fixação? Então os nossos parafusos sextavados são o caminho a seguir. Estes parafusos possuem rosca, mas têm a cabeça hexagonal.

Varão roscado

Em busca de varão roscado de aço inoxidável ou arame galvanizado, Wovar é o endereço certo. A nossa loja de ferragem oferece esses varões em aço grau 4.8 e 8.8. O varão roscado 4,8 tem uma resistência à tração de 40 kg por mm2, enquanto 8,8 tem uma resistência à tração de 80 kg por mm2. Os varões são também conhecidos como parafusos sem cabeça ou hastes roscadas. Uma haste roscada é, na realidade, um parafuso longo, mas sem a cabeça, tendo um fio métrico completo. O varão roscado está disponível em espessuras entre M4 e M18. Encomende também as porcas e anilhas certas para o seu varão roscado métrico!

Porcas e anilhas

Para fixar com segurança os seus parafusos, utilize porcas. Se quiser evitar o espaçamento e afrouxamento, combine a porca com uma anilha. Coloca-se então primeiro o parafuso, seguido da anilha do outro lado. Vira-se então a porca contra isto. A forma mais comummente conhecida e utilizada de porcas são hexagonais. Também oferecemos porcas autoblocante, porcas de mama, porcas orelha e porcas de ligação. Para o fabricante ou entusiasta de mobiliário, também temos porcas de cravar e porcas de embutir, para fazer o seu próprio mobiliário, por exemplo. Para a máxima comodidade, procure as porcas de mesa, com a anilha fixada à porca. Dessa forma, é possível trabalhar de forma muito rápida e fácil!

Parafuso de cabeça redonda

Quer um visual limpo, mas precisa desfrutar de um fixador robusto? Então os parafusos de cabeça redonda são o caminho a seguir. Estes parafusos têm uma cabeça lisa. Debaixo desta cabeça de parafuso encontra-se um quadrado, que se prende ao material. Os parafusos de cabeça redonda são frequentemente utilizados em combinação com as nossas dobradiças. Em muitos casos, estes ganchos têm furos quadrados para os parafusos, perfeitos para a parte quadrada interna do parafuso de cabeça redonda.

Os parafusos de cabeça redonda Wovar vêm sempre como um conjunto completo, ou seja, incluindo porca e anilha. Assim pode começar imediatamente a usar os parafusos de madeira. Para o entusiasta, temos também parafusos de cabeça redonda pretos, perfeitos para as suas pesadas tábuas e ganchos.

Parafuso sextavado

Os parafusos mais resistentes e adequados para construções pesadas são os parafusos sextavados. Estes parafusos roscados de madeira são uma mistura única de um parafuso de cabeça lisa e um parafuso comum. Os parafusos sextavados têm a espessura e a cabeça do parafuso com a rosca de um parafuso normal. Isto permite-lhe assegurar a sua suficiência em estruturas pesadas de uma forma robusta. Os parafusos para madeira estão disponíveis como parafusos sextavados galvanizados, parafusos sextavados em aço inoxidável e parafusos sextavados pretos. Os tamanhos mais vendidos são o parafuso roscado de madeira M8 e o parafuso roscado de madeira M10. Montam-se trastes de madeira com uma chave de boca ou chave roquete. Antes de começar, é importante pré-perfurar com uma broca alguns milímetros mais fina. Isto permite aparafusar facilmente o parafuso na madeira.

Buchas expansivas

Quer fixar uma viga a uma parede? Ou procura um material de fixação resistente para colocar na sua parede ou viga? Então a sua melhor opção é utilizar buchas metálicas. As buchas estão disponíveis em diferentes formas. Primeiro perfura-se previamente o local e depois martele a bucha no orifício. Estas buchas metálicas ou buchas expansivas são uma variante popular do parafuso de cabeça redonda. Os parafusos de fixação também funcionam de forma diferente. Insere-se estes na parede, mas é preciso apertá-los para os fixar na parede. No processo, a bucha expande-se, gerando a fixação firme na parede. Esta bucha expansiva também está disponível em duas outras variantes: as versões com gancho ou com olhal. Estes já têm um gancho ou um olhal no parafuso por conveniência. Isto dá-lhe um forte ponto de fixação pronto para utilizar.

Parafusos Allen

Os parafusos allen são parafusos com uma rosca métrica, mas com uma transmissão hexagonal interna. Isto significa que se aperta o mesmo usando uma chave allen. Com um parafuso allen, é possível escolher entre um parafuso com cabeça de embeber, com cabeça cilíndrica ou parafusos allen com uma cabeça redonda / abaulada. Os tamanhos mais populares destes produtos são o parafuso para chave allen M6 e o parafuso allen M8. Utiliza-se um parafuso allen para um acabamento bem uniforme.

Parafuso rosca métrica completa

Os parafusos de rosca métrica completa são tradicionalmente de cabeça hexagonal. Estes parafusos revestidos a ferro têm sido amplamente utilizados para construções de edifícios em aço. Isto é devido à tremenda resistência destes parafusos. Os parafusos hexagonais são úteis para a montagem de máquinas e estruturas, mas mantêm a capacidade de desmontagem rápida. O popular parafuso com rosca métrica completa M8 é apertado usando uma chave de fenda aberta tamanho 13. O parafuso de tamanho m10 é apertado usando uma chave de fenda tamanho 17.

Esses parafusos não são adequados para o seu trabalho? Veja então a nossa vasta gama de parafusos para muitas outras opções.