CURRENT LOCALE pt-pt

1
Carrinho de compras
2
Seus dados
3
Confirmação
4.7 de 2000 avaliações
4.7 de 2000 avaliações
  • Entregue em 4-6 dias úteis
  • 30 dias para devolução
  • Pagamento Seguro
  • Entrega grátis a partir de 100 euros

Produtos Populares

Conectores e Suportes

Conectores e Suportes

Está a procurar suportes e conectores? Então veio para o lugar certo na Wovar! Temos muitos suportes e conectores diferentes na nossa linha de produtos, adequados para todos os seus trabalhos. Para uma linda cobertura ou pérgola no seu jardim traseiro, escolha, por exemplo, um dos nossos conectores de pérgola. Estes conectores de canto vêm para diferentes tamanhos de postes, tanto em preto como em cinza galvanizado. Os tamanhos mais populares dos nossos conectores de vigas são 7 × 7 cm, 9 × 9 cm, 12 × 12 cm, 15 × 15 cm e 20 × 20 cm.

Pode-se fixar um poste ao chão para, por exemplo, montar uma cobertura, usando os suportes de fixação para poste. Há aqui várias opções deles. Desde protetores de postes, suporte para poste em U ou em L, até bases de betão para pés das colunas ou suportes de postes de pregar, ou em placa. Wovar fixa os seus postes seguramente toda vez.

As ferragens de união de Wovar podem ser utilizados para a fixação sólida das suas vigas e postes. Pense nos tradicionais suportes de vigas, tanto os suportes com abas como suportes sem abas. Para suportes com o selo CE, que tenha sido testado quanto à capacidade de carga, escolha os nossos suportes de vigas abertos com abas laterais. Esses resistentes suportes de vigas galvanizados são fornecidos com muitos furos para parafusos, de modo a aparafusá-los com segurança. Um suporte aberto é um fixador com abas nas laterais, com furos para parafusos. Para as suas vigas pretas ou um efeito contrastante, escolha os nossos suportes de viga pretos. Prefere fixações com suportes invisíveis? Então escolha as nossas placas invisíveis de união.

Acessórios de fixação para Pérgola

Wovar tem vários conectores de pérgola, com os quais se pode criar rapidamente uma varanda, uma cobertura para automóveis ou outra construção. Veja os conectores de canto em aço galvanizado, ou prefira os nossos conectores de postes revestidos a preto. Escolha entre os nossos conectores em T ou conectores de canto para pérgolas. Wovar fornece conexões de canto para todo o tipo de espessuras de madeira, até 20 × 20 cm. Tomemos, por exemplo, o nosso popular suporte para pérgola de 15 × 15 cm. Veio ao lugar certo na Wovar para qualquer tipo de ferragem de união para pérgola. Considere também o nosso popular canto em L para pérgola, para fazer uma moldura quadrada, robusta e bonita. Um conector para pérgola de madeira produz, não só uma construção rápida, mas também uma construção robusta. Com peças de ligação de pérgola, é possível criar facilmente uma bela cobertura de jardim. Fixe as peças de união com segurança com um dos nossos tipos de parafusos. Desde parafusos de cabeça redonda a parafusos sextavados, a Wovar tem muitos tipos e tamanhos no seu portfólio. 

A Wovar é também a loja de ferragens para lhe ajudar a resolver a fixação de vigas no solo! A Wovar tem várias sapatas de fixação para vigas de madeira, também chamados suportes para postes planos, na sua linha de produtos. Com estas sapatas, é possível realizar uma fixação robusta do seu poste num chão de betão, telhas de terraço ou um convés / deck. Isto acontece devido à parte inferior plana do suporte para madeira. Com sapatas para viga, use sempre parafusos fortes, tais como os nossos parafusos anilha ou parafusos sextavados. Para além do nossa popular sapatas para viga de madeira, Wovar também tem sapatas de postes de pregar. É possível utilizar esses suportes de postes pontiagudos para inserir uma viga no solo. Está a fixar num chão de betão? Utilize então os nossos suportes em âncora no formato H ou U. Isto proporciona uma ligação extra forte para as vigas. Os suportes em âncora formato H devem ser sempre afundados ao chão ou escavados no solo. É possível também aparafusar suportes de postes em U no seu chão de betão, tal como os nossos suportes de planos de vigas.

Para um efeito flutuante do seu pergolado, utilize as nossas bases de postes / pilares. Na realidade, estes são sempre ajustáveis em altura e são amplamente utilizados para um aspeto flutuante da sua varanda. Há também uma variante especial: suporte para base de betão com ajuste de altura. Combina-os sempre com as nossas bases de betão para dar uma sustentação robusta aos postes. Pode encontrar estas variantes na nossa linha de suportes para pilar. Wovar tem vários suportes para poste em U ou em L e parafusos de fixação dos postes para a construção de uma base sólida. Se não utilizar um suporte de postes adequado, mas em vez disso colocar os seus postes diretamente no chão, é provável enfrentar a podridão da madeira. Para combater isto, equipe os postes com os nossos protetores para postes.

Suportes para vigas de madeira.

Para fazer uma construção robusta com os seus barrotes de madeira, tal como um barracão ou uma construção na área externa, é necessário utilizar conectores fortes. Fixe as vigas para estas estruturas pesadas utilizando os nossos suportes para vigas de madeira. Uma forma popular disto vem sob a forma dos nossos suportes de vigas fechados. Para força extra, escolha os suportes de viga com abas. Para uma maior flexibilidade, opte pelos nossos suportes de vigas fechados sem abas. Se optar pela segurança, escolha os nossos suportes de vigas abertos. De facto, estes foram amplamente testados, dando-lhes a marcação CE da união europeia. Estas ferragens de fixação tem modelos com abas anguladas e um modelo com abas retas.

Para um visual único ou uma combinação perfeita com vigas pretas, escolha os nossos suportes de fixação pretos. Para prender as vigas nos seus pontos de fixação, combine suportes de vigas com placas de união. Estas variantes dos nossos suportes para viga de madeira, podem ser fixadas com um dos nossos parafusos. Pense nos nossos parafusos universais; os parafusos de jardim, mas também os nossos parafusos de aglomerado ou os nossos parafusos anilhados.