• EM DIAS ÚTEIS, CONCLUA O PEDIDO ATÉ AS 21:30 E ESTE SERÁ POSTADO NO MESMO DIA
  • 100 dias para devolução
  • Pagamento seguro
  • Entrega grátis a partir de 100 euros
  • EM DIAS ÚTEIS, CONCLUA O PEDIDO ATÉ AS 21:30 E ESTE SERÁ POSTADO NO MESMO DIA

Questões gerais sobre a Wovar, marca top em parafusos e ferragens.

Perguntas sobre a entrega, pagamento e muito mais da Wovar.

Wovar

Perguntas sobre a entrega, pagamento e muito mais da Wovar.

Quando vou receber a encomenda?

Após efetuar um pedido, a primeira coisa que receberá é uma confirmação de que a sua encomenda foi processada por nós. Assim que a encomenda for enviada, receberá um e-mail a informar que o estado mudou para encomenda enviada. Este e-mail contém o código de rastreio da sua encomenda.

É possível verificar o status da entrega introduzindo o seu código de rastreio em qualquer um dos seguintes sítios ‘web’:

https://www.mrw.pt/

https://www.postnl.nl/ontvangen/pakket-ontvangen/track-en-trace/

Seu pacote é primeiro digitalizada no centro de triagem PostNL, onde será indicado um prazo de entrega. O portal MRW oferece uma visão mais detalhada da viagem do seu pacote dentro de Portugal.

Sluiten
A Wovar entrega a partir de estoque próprio?

Sim 100% a partir de seu próprio estoque, marca própria.

Sluiten
Como consigo um cupão de desconto?

Apenas empresas da indústria da construção, casa e jardim são elegíveis para um código de cupão para resgatar descontos comerciais. Esta condição é disponibilizada apenas para empresas com uma conta Wovar que encomendam várias vezes por ano. Com uma conta comercial, obtém-se mais benefícios tais como uma pessoa de contacto fixa e pode dispor de entregas diferenciadas.

Com uma conta comercial recebe-se, então, um código de desconto pessoal. Pode introduzir este chamado código de cupão assim que colocar os produtos no seu cesto de compras. Os clientes empresariais recebem um desconto extra de 15% em cada encomenda.

Sluiten
Posso efetuar o pagamento posteriormente?

Não, o pagamento precisa ser confirmado para o pedido poder ser tratado.

Sluiten
É possível encontrar parafusos e ferragens Wovar em outras lojas?

É possível encomendar a marca Wovar apenas na nossa loja ‘online’. Também é possível encontrar os produtos Wovar num número crescente de comerciantes de madeira e jardineiros. Por favor, contacte o nosso serviço ao cliente para pedidos de venda a grosso e B2B.

 

Sluiten
Onde os parafusos da Wovar são fabricados?

Fornecemos apenas produtos de alta qualidade, produzidos na Alemanha na sua maioria, mas também em fábricas de renome em Taiwan e na China.

Sluiten
Posso também recolher pessoalmente os produtos?

Não, não é possível retirar a sua encomenda em Portugal. A coleta de produtos só está disponível para a Holanda.

Sluiten
Posso fazer o pagamento em outro momento?

Não, caso o pagamento não seja realizado, o pedido não será tratado e poderá ser cancelado.

Sluiten
A Wovar entrega apenas em Portugal?

A Wovar entrega parafusos e ferragens em geral em qualquer lugar de Portugal Continental, mas também em diversos países da Europa. É possível comprar diretamente nos nossos sítios ‘web’ em outros países, para prazo de entrega e condições mais acuradas:

Wovar Holanda: https://www.wovar.nl/

Wovar França: https://www.wovar.fr/

Wovar Espanha: https://wovar.es/

Wovar Itália: https://www.wovar.it/

Wovar Alemanha: https://www.wovar.de/

Wovar Bélgica: https://www.wovar.be/

Wovar Suécia: https://www.wovar.se/

Wovar Polónia: https://www.wovar.pl/

Caso queira, acesse o nosso sítio web em inglês: https://www.wovar.com/

Sluiten